sábado, 21 de julho de 2012

O Android da Miúda - Pose.com

Há aqui alguém com telemóveis android?  Porque é que eu pergunto? Ora, já desde o ano passado que tenho um sapo a5 e só agora é que me comecei a dedicar mais a instalar e experimentar aplicações novas.
Ontem, encontrei uma que é possível que agrade a muitas meninas que tenham androids ou iPhones : Pose.com
A aplicação permite publicar fotografias com um outfit da vossa escolha, e podem até ser vocês as manequins, uns sapatos ou até mesmo a nova manicure e partilhá-los com o mundo. Podem receber criticas através dos comentários, digamos que é um Facebook de Moda. e, como no Twitter, podem seguir outras pessoas. No meu caso, já estou a seguir a Rachel Zoe que é uma das minhas gurus da moda favoritas.
Divirtam-se!

2 comentários:

  1. Obrigada por partilhares! Tenho-me divertido com o instagram ;)

    ResponderEliminar
  2. Não tenho nenhum telemovel xpto, portanto não posso usar nenhuma dessas aplicações super giras :)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...