terça-feira, 4 de setembro de 2012

Dia 1 - 15 factos interessantes sobre mim.

A Jude passou-me o desafio dos 30 dias e eu aceitei. Vamos lá começar!

  1. Já escrevi um livro mas nunca o publiquei.
  2. Não gosto de andar na rua sem o meu mp3.
  3. Adoro vermelho: sapatos, batom, roupa... VERMELHO!
  4. Passo horas a ver tutoriais DIY mas nunca tenho coragem de pôr em pratica os que são relacionados com roupa!
  5. Adoro maquilhagem, como já devem ter reparado, e ando sempre a comprar maquilhagem nova... quase todas as semanas.
  6. Adoro cães e conheço imensas raças à distância.
  7. Adoro carros.
  8. Tenho uma pancada muito grande pela Lana del Rey.
  9. Vejo anime.
  10. Adoro o Carnaval de Veneza.
  11. Sou muito gulosa mas consigo controlar-me muito bem.
  12. Não saio de casa sem um pouco de maquilhagem, rímel é essencial.
  13. Não uso tanto saltos altos porque ainda não tenho a carta e ando muito a pé.
  14. Se algum dia casasse, gostava de usar um sari branco.
  15. Gostava de ter um Starbucks à porta de casa, passava lá o dia!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...