quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Eu tenho um caderno

Eu tenho um caderno daqueles de capa em cartolina, ou outro material similar, em preto, que forrei com um papel de embrulho, bonito, comprado numa qualquer loja dos chineses. É o típico caderno A5, pautado, porque se as páginas não tiverem linhas, as minhas frases cruzam-se, e, se forem quadriculadas, tenho a tendência de encaixar cada letra num dos minúsculos quadrados. Os meus cadernos têm de ser pautados.

Tenho este caderno onde escrevo imensas ideias e ideias nenhumas. Tem histórias e estórias. Tem letras de canções e trechos de livros. Tem origamis colados e flores desenhadas. Tem citações em líguas estrangeiras e dizeres portugueses.

Eu tenho este caderno. E gostava que durasse para sempre.

1 comentário:

  1. Leio estes posts e em todos me apetece dizer "eu sou igual!!" Quando ele não está, como mais e deito-me tão tarde que durmo três ou quatro horas! E adoro cadernos A5, não vivo sem eles, há sempre um que me acompanha para todo o lado! E podíamos continuar por aqui fora ;P

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...