terça-feira, 2 de outubro de 2012

Pequenos Vampiros

Esta noite, após ler um pouquinho, apaguei a luz do candeeiro e qual não é o meu espanto e oiço um mosquito. Acendi a luz e, quando dei com ele, esmaguei-o e voltei a preparar-me para dormir. Estava tão aconchegada quando recomecei a ouvir um zumbido irritante perto de mim. Como não me apetecia voltar a acender a luz, decidi pôr-me debaixo dos cobertores mas, acreditem ou não, dei com dois mosquitos a tentarem picar-me o nariz. Lá tive que assassinar os pequenos sanguessungas. Pensei que ia  dormir finalmente. E adormeci, por acaso, mas acordei por volta das 4 da manhã, toda mordida. Ainda andava um à solta. De onde é que eles aparecem?

2 comentários:

  1. são cá uma chatice. e eu fico com uns papos horríveis que demoram imenso tempo a desaparecer

    ResponderEliminar
  2. http://cronicashomer.blogspot.pt/2012/10/vou-ja-redigir-minha-carta.html

    é tal e qual como o nosso governo... beijinho

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...