segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Contagem decrescente: Natal 2012


Pois é, faltam 50 dias para aquela que é a festa que mais adoro, o Natal. Sempre fui doida por este feriado, desde pequena, não só pela magia mas por nos unir mais do que normal. 

Como sabem, desde o Verão que eu e o meu namorado estamos a viver juntos. Lembro-me de uma noite, a caminho de casa, pararmos num semáforo e, talvez tenha sido a conjugação das cores, mas lembrei-me do Natal.

Eu: Como vai ser o Natal este ano?
Ele: Que tem o Natal?
Eu: Onde vais passar?
Ele: Em casa dos meus pais.

E, por momentos, confesso, fiquei com uma vontade enorme de chorar. A conversa terminou ali. Sou sincera, gostava que este Natal o passássemos juntos mas, não vai ser assim. 

3 comentários:

  1. Eu também adoooooro o Natal :) Eu e o meu namorado passamos a noite de Natal cada um com a sua família e no dia de Natal juntamo-nos. Custa estarmos separados mas temos as nossas famílias..
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  2. Então porque não fazem o jantar da consoada em casa dos pais de um e o almoço de dia 25 na casa dos outros? Ou então juntam-se todos! :)

    ResponderEliminar
  3. Porque os pais dele moram no norte e nós no sul... :S

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...